sem-chao-770x513-1

Barracuda Clube de Roque e Woodstock 69 Rock Bar unem forças no disco “Sem Chão” para sobreviverem à pandemia

Os espaços noturnos têm sido um dos elementos mais afetados desde o início da pandemia. Para se manterem à tona, têm sido lançadas várias campanhas de apoio. 

Desta vez, o Barracuda Clube de Roque e o Woodstock 69 Rock Bar lançam um vinil, cujos fundos revertem diretamente para os dois bares. O disco chama-se “Sem Chão” e conta com gravações feitas durante a pandemia nos respetivos bares à porta fechada. DOKUGA, 10 000 Russos, Redemptus, Manel Cruz, KILLIMANJARO, The Black Wizards, Greengo e O Bom, o Mau e o Azevedo integram o álbum que pode ser adquirido através das redes sociais dos bares e nas lojas Bunker Store, Chaputa Rec, Louie Louie Porto ou Lisboa, Muzak Vinil e Porto Calling- Loja de Discos

Andrés Malta esteve a cargo da gravação, mistura e masterização, com exclusão do tema de Greengo que foi conduzido sob a responsabilidade de Miguel Azevedo. As misturas e masterização foram feitas no Estúdio Eléctrico no Porto e a produção executiva contou com o apoio de Alberto Cardoso. A produção do vinil contou com o apoio da Chaputa Rec. Já a ilustração da capa do Barracuda Clube de Roque foi feita por Rui Ricardo e a do Woodstock 69 Rock Bar pela Joana Brito.

O disco, unicamente produzido em formato vinil, pode ser adquirido por um preço de 17 euros. Desta forma, os dois míticos bares nacionais conseguem manter-se erguidos para que a cena underground não desvaneça. 

 

Partilha esta Neo Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Croudfunding